Covid-19: Sobem para 24 os casos suspeitos em Ituiutaba

De acordo com um boletim divulgado pelo Comitê de Enfrentamento ao Novo Coronavírus e a Secretaria Municipal de Saúde de Ituiutaba, na noite deste sábado (21) vinte e quatro casos suspeitos da doença estão sendo monitorados pelas equipes de Saúde.

A Unidade de Pronto Atendimento Municipal de Ituiutaba está com uma área específica para atendimento às pessoas com sintomas de infecção pelo Novo Coronavírus. O local conta, inclusive, com leitos para isolamento de paciente, caso haja necessidade.

Já são 55 casos confirmados de infecção por coronavírus em Minas Gerais – 5.862 casos em investigação. Desde o início do surto, 153 casos foram descartados após exames. A informação é do último balanço da Secretaria de Estado de Minas Gerais.

No país são 1128 casos confirmados e 18 mortes, sendo 15 em São Paulo e três no Rio de Janeiro. Ao todo, são 26 casos confirmados na Região Norte, 168 na Região Nordeste, 642 casos na Região Sudeste, 138 na Região Centro-Oeste e 154 casos na Região Sul, totalizando 1,6% de letalidade no país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *