Comércio de Ituiutaba permanece fechado até dia 17

Ocorreu na manhã desta terça-feira (31) uma reunião na biblioteca da Universidade do Estado de Minas Gerais – UEMG, com o Comitê de Enfrentamento do Coronavírus em Ituiutaba, para tratar sobre ações do combate ao vírus.

Dentre os assuntos tratados esteve a reabertura ou não do comércio local. Após deliberação, ficou definido que o mesmo continuará fechado pelo menos até o dia 17 de abril. Segundo os membros do comitê, esta data poderá ser antecipada caso a Organização Mundial de Saúde – OMS ou a Secretaria de Estado da Saúde – SES, emitam novo parecer. O decreto estendendo o fechamento do comércio será assinado ainda hoje pelo prefeito Fued Dib.

Tal decisão frustrou dezenas de empresários locais, que recentemente se organizaram para tentar pressionar as autoridades para que pudessem reiniciar suas atividades, mesmo que de forma gradual, respeitando as regras de assepsia e distanciamento de pessoas.

Um comentário em “Comércio de Ituiutaba permanece fechado até dia 17

  • março 31, 2020 em 6:02 pm
    Permalink

    Galera do comitê e demais representantes do governo, vcs tem alguma empresa? Geram algum emprego?! Com 100% de ctza que nunca ne! Tenham noção gente, assalariado e fácil dmais sentar o cu na cadeira e decidir ne!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *