Carlinhos Queiroz anuncia exoneração da Secretaria Municipal de Governo

O prefeito de Santa Vitória, Salim Curi, recebeu nesta quinta-feira, dia 2 de abril, o pedido de exoneração do secretário municipal de Governo Carlinhos Queiroz.
O secretário frisou que se exonerou do cargo em função da legislação eleitoral, que exige a desincompatibilização de cargos públicos até sábado, dia 4 de abril, para quem pretende concorrer nas eleições municipais de outubro. Um novo nome para assumir o cargo será definido em breve.
Nas redes sociais, Carlinhos Queiroz falou sobre sua saída do cargo na Secretaria Municipal de Governo, deixando seus agradecimentos. Confira abaixo:

“Boa tarde, meus amigos e minhas amigas.
No período em que fiquei a frente da Secretaria Municipal de Governo, procurei exercer o cargo com muita distinção.
Aprendi muito e pude conhecer diversas pessoas, onde discutimos diferentes assuntos ligados à Administração Municipal.
Sou muito grato a todos que me deram todo o amparo e toda a condição de exercer o meu cargo.
Com muita honra servi ao Município onde nasci e foi um orgulho trabalhar ao lado do prefeito Salim Curi e do vice-prefeito Renato José de Paula.
Nos momentos de dificuldades, conseguimos perceber o que é ser líder e saber conduzir com serenidade, competência e muita sabedoria uma Administração Pública.
Sou testemunha do empenho diário de nosso prefeito e vice-prefeito na luta para vencer os problemas que se apresentaram ao longo destes três anos e três meses de administração.
Prefeito Salim, sou muito grato pela confiança e por tudo que aprendi nesta administração. De coração, muito obrigado pela oportunidade.
Aos amigos, deixo meu agradecimento e minha gratidão a todos. Novos projetos estão por vir.
Muito obrigado, um forte abraço e até breve”.

Fonte: Correio de Santa Vitória

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *