Prefeito Salim Curi exonera três secretários devido às eleições municipais

De olho no calendário eleitoral, o prefeito de Santa Vitória, Salim Curi, assinou atos exonerando três secretários municipais, abrindo a possibilidade de que eles possam disputar as eleições majoritárias de outubro próximo. O prazo final para a desincompatibilização termina hoje, dia 4.
Dois secretários exonerados, Carlinhos Queiroz e Junim da Lazinha, estão cotados a concorrer a cadeiras na Câmara Municipal de Santa Vitória em outubro. Entre os exonerados está o vice-prefeito Renato José de Paula. Ele foi afastado do cargo de secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, mas continua como vice-prefeito.

Oportunamente, o prefeito Salim Curi agradeceu a cada um dos secretários que deixaram o governo nesta semana. “Esses secretários estiveram três anos e três meses conosco e deram o melhor de si nas funções a eles atribuídas”, enfatizou o prefeito. “Particularmente, somos muito orgulhosos do grupo de secretários que conseguimos compor nesta gestão.Então, só temos a agradecer a cada um deles pelo trabalho realizado até aqui e desejar votos de sucesso na nova jornada”, pontuou.

Fonte: Correio de Santa Vitória

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *