“Live Solidária” arrecada mais de 5 toneladas e alimentos

Por uma iniciativa da Maru Produções, via Canal Conta aí, com parceria e realização da ArtMusic, e da dupla Mattos e Miller, foi realizada no último sábado (11) uma “Live Solidária” em prol de duas instituições de Ituiutaba, o Sanatório Espírita José Dias Machado e a Associação de Voluntários de Combate ao Câncer de Ituiutaba-AVCCI.
Na tarde de quinta-feira (16) foi realizada no salão de eventos Bellagio, a entrega dos alimentos arrecadados às instituições beneficiadas.
O local também foi palco da apresentação dos artistas Mattos e Miller pela “Live Solidária”, evento este que teve o cunho solidário, com arrecadação de doações.
Quem falou sobre a “Live Solidária” foi Frederico Maru, que ressaltou que a quantia de alimentos arrecadados surpreendeu. “Nós quando idealizamos o projeto não esperávamos que a arrecadação fosse chegar a estes números, afinal conseguimos mais de 5 toneladas de alimentos, os quais estamos entregando ao Sanatório e a AVCCI”, comentou Maru.
Quem representou o Sanatório Espírita José Dias Machado, foi a voluntária Maria Augusta, que ressaltou o quanto é importante as doações, já que chegaram em bom momento. “Recebemos alimentos que são muito bem-vindos, e que nos ajudarão
em muito, já que estamos passando por esse período de crise, afinal somos uma entidade filantrópica, e que sempre necessita deste tipo de trabalho voluntário”, comentou.
A presidente da AVCCI, Maria Aparecida Mian, complementou ressaltando o quanto foi emocionante participar do projeto e receber as doações. “Vimos que mesmo em meio à crise o quanto à população de Ituiutaba é solidária, e quanto eles abraçaram a causa, e nos ajudaram com essa ação. Gostaria de finalizar agradecendo a todos os envolvidos, obrigada”, comentou Maria Aparecida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *