PM apreende drogas no Alcides Junqueira

Na noite de segunda-feira, no bairro Alcides Junqueira em Ituiutaba, policiais militares em verificação de denúncias, apreenderam mais de 1 kg de maconha. Um homem e uma mulher suspeitos do crime foram conduzidos.

Durante averiguação de denúncias de que nos fundos de uma residência que fica às margens do córrego que divide os bairros Junqueira e Canaã em Ituiutaba, foi realizado monitoramento, local onde há denúncias de tráfico de drogas. Durante o monitoramento foi visto um dos autores indo até o local onde o entorpecente se encontrava escondido em meio ao entulho e mato, o qual ao perceber a presença policial tentou evadir, sendo contido. Realizadas buscas no local foram localizados e apreendidos entorpecentes, dinheiro e insumos do tráfico. Outros comparsas da traficância perceberam a movimentação e evadiram, não sendo localizados.

OBJETOS APRENDIDOS:

✔️ 1,272 kg de maconha;

✔️ 319 g de ácido bórico;

✔️ 1,1 g de cocaína;

✔️ 2 balanças de precisão;

✔️ 1 faca;

✔️ R$ 1.571,00 em dinheiro;

✔️ 1 telefone celular;

✔️ 2 rolos de plástico filme;

✔️ 3 motos/motonetas.

Suspeitos conduzidos:

01 homem, 30 anos

01 mulher, 48 anos

Os dois suspeitos, foram conduzidos até a Delegacia de Plantão e deixados à disposição da Justiça. Os demais suspeitos foram identificados e listados no Boletim de Ocorrência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *