Corpo de mulher é encontrado no Rio Tijuco em Ituiutaba

No princípio da noite de domingo (10) o 2° Pelotão do Corpo de Bombeiros recebeu acionamento para resgatar um corpo, que segundo informações estava boiando, porém preso a galhadas próximo a um banco de areia no Rio Tijuco – zona rural de Ituiutaba próximo a vila Miisa (Frigorífico JBS). Porém, devido ao local de difícil acesso e a falta de luminosidade não tivemos êxito no resgate, que teve continuidade na manhã desta segunda-feira.

As equipes do 2º Pelotão de Bombeiros conseguiram resgatar o corpo de uma mulher de estatura mediana, cabelo escuro, cútis branca, trajava bermuda preta e blusa vermelha, a qual se encontrava em estado avançado de putrefação.

O corpo se encontrava em um trecho de rio não navegável e tendo vegetação densa às margens, sendo necessário que os bombeiros militares atravessassem o rio a nado para realizar aproximação e a ancoragem do corpo a uma boia, tendo que atravessar o rio novamente rebocando. O corpo foi repassado para equipe de uma funerária, sendo conduzido ao IML de Ituiutaba para fazer o exame de necropsia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *