Transporte coletivo volta a circular nesta quinta-feira

O transporte coletivo de passageiros, paralisado há dois meses, será reiniciado na quinta-feira (21) em Ituiutaba. A Ordem de Serviço, autorizando a Loc Van iniciar os trabalhos, foi assinada nesta terça-feira (19) pela secretária municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade urbana, Maria de Fátima Rodrigues.

Na oportunidade, ela lembrou que todas as regras de higiene, distanciamento e demais recomendações que visem prevenir a contaminação pelo novo coronavírus, estarão valendo também para o transporte público. “Recomendamos a necessidade de se observar as exigências do decreto municipal de prevenção e combate a pandemia do covid-19 e as regras do edital emergencial”, disse a Secretária.

O diretor proprietário da Loc Van, Luiz Gustavo Parreira, afirmou que os ônibus começarão a circular a partir das 6h desta quinta-feira (21). Todas as seis linhas do transporte público coletivo serão atendidas. Será mantida a mesma tarifa de R$ 3,20, cobrada pela antiga prestadora do serviço. O vale transporte poderá ser adquirido no ponto de venda instalado no Escritório Ituiutaba, situado à Avenida 11 entre as ruas 20 e 22.

“A nossa preocupação é cumprir os horários e atender corretamente a população. Sabemos que é um contrato emergencial, mas queremos fazer o melhor, transportando todos os usuários com segurança. Estamos nos adequando para sanar, o mais rapidamente possível, os problemas que porventura surgirem”, disse o empresário Luiz Gustavo Parreira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *