Bombeiros atendem ocorrência de capotamento no Gerson Baduy

Na noite deste domingo (7), o Corpo de Bombeiros recebeu uma solicitação onde um motorista supostamente embriagado, havia colidido um veículo no cruzamento da Avenida Marilene Baduy Goulart, com a Avenida Salima Abrahão, no bairro Gerson Baduy, em Ituiutaba.

O 2° Pelotão de Bombeiros Militar recebeu o chamado por meio do 193, como capotamento de automóvel com vítima presa às ferragens. Em pronta resposta, uma guarnição de salvamento, juntamente com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, deslocou até o endereço dos fatos.

No momento da chegada da viatura de salvamento, a equipe se deparou com dois ocupantes já estando fora do veículo sinistrado, com sinais visíveis de embriaguez. Sendo que no momento que as equipes prestavam socorro ao passageiro do veículo o motorista evadiu-se do local tomando rumo ignorado, antes da chegada no local da equipe da Polícia Militar, o passageiro foi conduzido pela equipe médica do SAMU ao atendimento médico de plantão.

Próximo ao carro, havia lata de cerveja e caixa de cigarro, além de garrafas quebradas.

Uma das testemunhas arroladas relatou que os dois ocupantes do veículo estariam fazendo manobras perigosas pelo bairro, sendo que em certo instante quase foi atingido pelo veículo. A equipe da Polícia Militar seguiu em rastreamento ao condutor do veículo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *