PM apreende drogas com dois motociclistas na BR-365

Na madrugada desta terça-feira, uma equipe PM em patrulhamento preventivo no bairro Setor Industrial, às margens da BR-365, próximo a saída em direção a São Simão/GO, visualizou duas motocicletas transitando pela rodovia, tendo os condutores ao avistarem a viatura policial, evadido em alta velocidade, sendo iniciado o acompanhamento pelos militares, utilizando indicações sonoras para que os condutores parassem os veículos, o que não foi atendido no primeiro momento. Após cerca de 2km de acompanhamento pela BR, os militares conseguiram a abordagem. Em buscas nos dois condutores, foram localizadas duas pedras grandes de crack, ainda não fracionadas e mais um invólucro contendo cerca de 100g de fenacetina.

Os abordados relataram estarem vindo da cidade de Uberlândia, onde adquiriram a droga e estavam retornando para São Simão/GO, onde residem e lá venderiam a droga.

Os dois suspeitos, homens de 28 e 34 anos, já com passagens pela justiça pelo crime de tráfico de drogas, foram conduzidos até a Delegacia de Plantão, juntamente com a droga e demais materiais apreendidos e deixados à disposição da Justiça. As duas motocicletas, uma XRE 300cc e uma Titan 150cc foram apreendidas e removidas ao pátio credenciado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *