Polícia Militar prende suspeito com mandado de prisão em aberto e apreende pedras de crack em Ituiutaba

Em ação realizada no bairro Jerônimo Mendonça, no domingo Ituiutaba (19) por volta das 0h30’, policiais militares em rastreamentos de suspeito com mandado de prisão em aberto, prende homem e encontra 9 pedras de crack.
A Polícia Militar em Ituiutaba de posse de um mandado de prisão em desfavor de um homem suspeito de diversos crimes em Ituiutaba, iniciou rastreamentos, sendo localizado a residência onde o suspeito mora e chegando ao local deparou com diversas pessoas ali, sendo feita a abordagem do suspeito e demais pessoas na residência, sendo que em buscas em uma mulher foram localizadas, dentro de suas vestes, 9 pedras de crack, embaladas, prontas para a venda. A mulher relatou aos militares que o entorpecente pertencia ao suspeito procurado, o que foi confirmado por ele.
O suspeito com mandado de prisão, homem de 23 anos e a mulher que estava de posse da droga, 18 anos, foram conduzidos até a Delegacia de Plantão, juntamente com a droga e outros materiais apreendidos e deixados à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *