Polícia Militar de Minas Gerais descobre comércio às margens da rodovia BR-153, que possuía galpão destinado a troca de rótulos de cerveja

Na manhã de quarta-feira (4) por volta de 8h30min, em um galpão de um estabelecimento comercial às margens da BR-153, a Polícia Militar prendeu 4 suspeitos que estavam falsificando cervejas (troca de rótulos) e apreenderam materiais usados na falsificação.

Na ação os policiais militares montaram operação para averiguar denúncia que em um estabelecimento comercial em Centralina, às margens da BR-153, denominado Macedo Jardinagem, estaria ocorrendo a falsificação de cervejas, com pessoas trabalhando na troca dos rótulos de garrafas de marca mais barata por rótulo de marca famosa no Brasil, sendo que ao chegar no local 4 indivíduos foram surpreendidos fazendo a troca de rótulos de cervejas de uma marca por outra. No local haviam cerca de 300 caixas de cerveja de 600ml, da marca “Malta Ponto Zero”, que estavam tendo seus rótulos substituídos pelos da marca “Skol”. Os quatro suspeitos, dois maiores (25 e 21 anos) e dois menores (ambos de 17 anos) confessaram estar fazendo a falsificação e indicaram um 5º suspeito que foi preso em Canápolis, sendo que para este quinto suspeito (18 anos) havia um mandado de prisão em aberto. Os suspeitos relataram que a carga de cerveja e também os materiais para a falsificação eram trazidos até o local por um outro indivíduo do estado de São Paulo e que o mesmo também buscava a carga falsificada, que em tese não era distribuída na região e sim que voltava ao estado de SP.

O proprietário do estabelecimento não se encontrava no local, e diligências continuam no sentido de localizá-lo.

Participaram da operação, as Polícias Militares da cidade de Centralina e Canápolis.

Disque denúncia: 181 – sigilo absoluto. Ajude a Polícia Militar a prender suspeitos e recuperar bens de vítimas de crimes. Denuncie! – F: ACO/54° BPM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *