Bombeiro atende ocorrência de incêndio em garagem de venda de veículos em Ituiutaba

Na manhã desta quinta-feira (5), uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Ituiutaba, foi solicita em uma garagem de revenda de veículos, localizada na Rua 18 c/ 9 e 11, JR Veículos.

Os funcionários ao realizarem os procedimentos de rotinas pela manhã, com o funcionamento dos veículos, um apresentou um princípio de incêndio, após um curto circuito em sua instalação elétrica, e em ato contínuo os funcionários em uma ação rápida, minimizou o incêndio e logo após com a chegada da guarnição do Bombeiros, o fogo foi totalmente debelado, sem maiores danos e sem que ninguém tenha ferido.

É importante ressaltar que o sinistro aconteceu única e exclusivamente por problemas elétricos do veículo atingido, e que graças a chegada dos Bombeiros que foi de fundamental importância, nada de mais grave aconteceu.

NOTA À IMPRENSA FEITA PELO CANDIDATO A PREFEITO DE ITUIUTABA JUNINHO DA JR

Incêndio na empresa JR Financiamentos Carros e Motos teve veículo destruído

Hoje (05/05/2020), na JR Financiamentos Carros e Motos, por volta das 8h30, um dos veículos da empresa, a qual está localizada no centro da cidade, incendiou-se causando chamas de grandes proporções.

         Segundo o representante da empresa, conhecido como Juninho da JR, este carro chegou há aproximadamente uma semana, e ficou sem funcionar até a data de hoje, e quando teve acionada a partida, começou o incêndio, o qual destruiu o veículo.

Ainda segundo o empresário, não teve vítimas, apenas danos materiais, os quais afirma que são mínimos comparados à proporção que poderia ter atingido o incêndio, uma vez que existem vários carros e motos de valores variados.

         De acordo com os funcionários que estavam no local, populares, pessoas de empresas próximas e funcionários públicos iniciaram o combate ao incêndio até a chegada do corpo de bombeiros, os quais assumiram e apagaram o incêndio.

         Ele em sua fala ele agradece em nome da empresa a todos que participaram do combate inicial ao incêndio, evitando assim que um problema maior acontecesse. Também agradeceu a todo o Corpo de Bombeiros Militar pelo excelente trabalho realizado. “Tenho que agradecer primeiro a Deus, depois pessoas que passavam pela rua, pessoas de empresas próximas, funcionários públicos e o Corpo de Bombeiros de Ituiutaba, os quais fizeram um grande serviço, evitando que proporções maiores fossem alcançadas, evitando danos irreparáveis. Graças a Deus foram apenas danos materiais, e ninguém ficou ferido, agora temos que agradecer a Deus e a todos por mais esta ajuda e proteção”, finalizou Juninho da JR.

         Ele disse ainda que todas as providências estão sendo tomadas, e será acionada a perícia da Polícia Civil para saber o real motivo do incêndio. Informou também que não serão feitas especulações, e após a conclusão da perícia ele poderá se pronunciar novamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *