Ituiutaba perde mais um filho para a Covid 19

O título talvez, dá a conotação de que fora perdida somente uma vida para esta peste que com certeza, se não é, será uma das piores epidemias já enfrentadas pela humanidade.

Quando o destaque é, Ituiutaba perde mais um filho ilustre, vale dizer que este representa os 92 filhos ilustres que Ituiutaba, já perdeu para esta terrível doença. Este número é de dados fornecidos pelo Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde, nesta sexta-feira (11/12/2020).

Este filho, que também é pai, amigo e competente profissional, trata-se de Florivan Vilarinho, que do auge dos seus 53 anos de vida, foi vítima na manhã desta sexta-feira da Covid 19.

Florivan para quem o conheceu e teve a oportunidade de com ele conversar e dialogar e que precisou de seus serviços à frente da Agência da Cemig em Ituiutaba, com certeza comprovará o quanto era prestativo em suas atividades, já que exercia a função de Agente Comercial da Cemig, trabalho este que prestava com maestria, já que atendia as cidades do entorno de Ituiutaba, e sempre atendia com presteza os prefeitos, assim como consumidores que dos seus serviços necessitavam.

Florivan após sentir os sintomas da doença no domingo (6) foi internado no Hospital Nossa Senhora da Abadia, e após um período na área de acompanhamento da doença, foi transferido na quinta-feira (10) para o tratamento na Unidade de Terapia Intensiva-UTI, onde foi entubado, até chegar ao óbito nesta manhã.

Uma notícia também triste, é a de que seu pai, que também é muito conhecido em Ituiutaba, o senhor Geraldo da loja de tecidos na Rua 24 c/ 21 e 23, também está em estado grave, na UTI, com a mesma doença. O senhor Geraldo tocou sua loja por vários anos na esquina da Rua 24 c/ 17.

Nos resta desejar à família do querido Florivan, que Deus conforte a todos, já que seu lugar com certeza está guardado, junto ao Pai. E que seu pai receba as graças para que possa recuperar.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *