Bahamas arremata área da antiga fábrica do óleo Sissi, por R$2,3 milhões

O Grupo Bahamas que, recentemente, inaugurou uma ampla e moderna loja em Ituiutaba, que atende os seus consumidores nas vendas em atacado e varejo.  

Participou de Concorrência MG1, Nº 03/2020, Ata de Sessão Pública, tendo como instrumento de venda o prédio da antiga fábrica de Óleo Sissi.

Fábrica que foi construída nos anos 70 pelo industrial, Mário Jacob Yunes. Sendo que toda a construção tem 6 mts de pé direito, estrutura esta que, hoje, está abandonada, e com uma conservação devido a ótima construção, o imóvel se manteve com toda sua estrutura conservada. Desde 2000 a área de 23.408 m² é do governo estadual.

Este talvez seja o exemplo de que Ituiutaba, possa oferecer aos investidores que aqui aportam um amplo mercado consumidor, já que agrega não só compradores de Ituiutaba, bem como de toda uma região, e agora com o advento da BR-154, com mais de 13 municípios, o que pode levar a uma população de mais de 250 mil habitantes, sendo potenciais consumidores.

O investimento do Grupo Bahamas pode ser considerado de grande aposta, haja visto que mesmo que não tenha, ainda, um projeto definido para o investimento, pode-se dizer que ao concretizar o projeto, a empresa estará com suas estruturas recebendo consumidores, nas duas principais entradas da cidade.

Contando ainda que a área por hora adquirida é numa parte nobre da cidade, e com todo um aparato para se aproveitar com muito pouco gasto.

Estiveram participando da concorrência quatro investidores, sendo que a vencedor, Grupo Bahamas, apresentou uma proposta no valor de R$2,3 milhões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *