Servidores de Ituiutaba tiveram seus vencimentos e 13º salários antecipados pela administração Fued DB

Os municípios continuam sofrendo com os efeitos causados pela pandemia do Covid-19 na economia brasileira. Em Ituiutaba não é diferente. Entretanto, a atual administração, sob o comando do prefeito Fued Dib, buscou formas de amenizar esta situação, promovendo a antecipação do pagamento do 13º e do salário correspondente ao mês de dezembro, a todos os servidores ativos e inativos, bem como, Férias Prêmio para o pessoal da área da Educação.

Na última sexta-feira (19), foi creditada em conta corrente, a segunda parcela do 13º Salário de todos os servidores. A primeira parcela já havia sido depositada em 30 de novembro de 2020. Na próxima quarta-feira (23) será efetuado, antecipadamente, o depósito correspondente ao mês de dezembro e os valores correspondentes ao pagamento das rescisões dos cargos comissionados, que serão desligados da prefeitura por força do encerramento do mandato.

“Todos esses esforços foram adotados para não deixar para a próxima gestão que se inicia em 1º de janeiro, nenhuma pendência salarial. Ao mesmo tempo, estamos injetando no comércio mais de R$12 milhões correspondentes ao pagamento de cerca de dois mil servidores ativos da Prefeitura de Ituiutaba, Fundação Cultural, Fundação Zumbi dos Palmares, Banda de Música e Coral Municipal, além de 1065 pessoal inativo, aposentados e pensionistas da Caixa de Aposentadoria dos Servidores Públicos de Ituiutaba”, disse a secretária de Finanças, Eleni Soares Gois. Fonte: ASCOM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *