Prefeito anuncia recapeamento da Avenida Marginal em Flor de Minas

O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano, tem mostrado desde o início do seu mandato em 2017, sua vontade de trabalhar pelo desenvolvimento conjunto de Gurinhatã e Flor de Minas. Diante disso, nos últimos anos, foram entregues uma nova escola, asfaltamento de vias públicas, dentre tantos outros benefícios, almejando, também, a área social e da saúde.

Nesta semana o prefeito voltou a falar em novos benefícios. “Trabalhando muito por Flor de Minas, já neste início de um novo mandato, estou levando aos moradores o anúncio de novos investimentos”, disse o prefeito.

De acordo com Wender Luciano, já foi contratada uma empresa para fazer toda a troca da iluminação pública de Flor de Minas, com lâmpadas de Led Branca, recursos da própria prefeitura. Também foi anunciada a contratação de empresa para obra de recapeamento do asfalto da Avenida Marginal e da Rua Heitor José de Castro, inclusive, com a estrutura de meios-fios e calçadas, recursos obtidos através de emenda do deputado federal, Stefano Aguiar.

“Uma outra notícia que acabei de ser informado, foram empenhados recursos para a aquisição de uma nova ambulância, que vou destinar para o Distrito de Flor de Minas, graças a emenda do deputado Estadual, Leonídio Bouças.”, disse o prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *