Polícia Militar apreende casal por tráfico de drogas em Ituiutaba

A Polícia Militar apreendeu, no domingo (16) no bairro Pirapitinga em Ituiutaba, 2 papelotes de cocaína e uma bucha de maconha. Um casal suspeito de tráfico de drogas foi conduzido juntamente com um outro suspeito por uso e consumo de drogas.

Uma equipe PM visualizou um suspeito recebendo um material de um outro suspeito que estava em um veículo GM/Corsa, o qual evadiu em seguida. O primeiro suspeito foi abordado e com ele encontrado dois papelotes de cocaína, tendo ele relatado que havia adquirido dos ocupantes do veículo Corsa. Outra equipe PM conseguiu abordar o veículo e seus ocupantes, sendo um casal e com eles encontrado um tablete de maconha. Diante do estado de flagrante, foram feitas diligências na residência do casal suspeito, sendo que ao chegar no local, a babá do casal fechou a porta rapidamente, tendo os militares escutado descarga no banheiro logo em seguida. Haviam 4 crianças na casa, com idades entre 3 e 8 anos, filhos do casal, e mais a babá que confessou aos militares que com ordens do casal, com a chegada da PM, ela jogou fora uma substância branca, parecendo sal, que estava em uma vasilha na casa. O Conselho Tutelar acompanhou a ocorrência.

Do exposto, o casal (31 e 32 anos) foi preso em flagrante por tráfico de drogas e conduzido, juntamente com o autor de uso e consumo (32 anos) e também da babá (21 anos) por associação ao tráfico, até a delegacia de plantão e deixados à disposição da Justiça.

Disque denúncia: 181 – sigilo Absoluto – Ajude a Polícia Militar a prender suspeitos e recuperar bens de vítimas de crimes. Denuncie! – ACO/54° BPM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *