Clube do Filme analisa e discute ‘O Auto da Compadecida’ na UFTM em Uberaba; inscrições estão abertas

Estão abertas as inscrições para a análise e discussão de “O Auto da Compadecida” (2000) no Clube do Filme, em Uberaba. O projeto é do Centro Cultural da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM). Interessados devem preencher formulário até o dia 11 de abril.

O evento será no dia 15 de abril, às 20h. A ação poderá acontecer em formato presencial, virtual ou híbrido por meio de plataforma cujo link será enviado ao e-mail informado na inscrição.

Clube do Filme

De acordo os organizadores, os encontros pretendem divulgar, apresentar e discutir obras audiovisuais de relevante conteúdo social e que sejam adaptações literárias. Todas as pessoas envolvidas, sejam de dentro ou fora do ambiente universitário, serão estimuladas a participar.

Cada encontro terá uma obra diferente a ser apresentada. Serão abordados aspectos técnicos relacionados a áreas específicas do audiovisual, além de recursos relacionados à transposição da obra escrita para o audiovisual.

O objetivo é enriquecer o repertório de vivências acadêmicas dos envolvidos, bem como compartilhar noções técnicas com o público em geral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.