Cliente chama garçom de ‘preto de bosta’ para defender marido que fez xixi em estacionamento de choperia e é detida em Uberaba

Uma mulher, de 45 anos, foi detida por injúria racial e o marido dela, de 57, foi detido por ato obsceno após saírem da Choperia Coliseu, no Bairro Parque das Américas, em Uberaba, na madrugada de domingo (3). Procurada pelo g1 nesta segunda-feira (4), a choperia não quis comentar o assunto.

Testemunhas contaram à Polícia Militar (PM) que o casal estava embriagado. Assim que saíram do estabelecimento, o homem foi para o estacionamento particular da choperia, que fica ao lado, abaixou a calça e urinou em um pilar, em local de grande fluxo de pessoas.

Ainda conforme a PM, o homem foi orientado pelos funcionários que ali não era lugar para tal ação. Então, a esposa dele começou a insultar um dos garçons – um rapaz negro, de 20 anos –, dizendo “cala a boca preto de bosta, deveriam matar esses pretos de bosta”.

A PM informou que a frase foi dita na presença de outros dois garçons e de dois policiais que atendiam a ocorrência.

Diante disso, a mulher recebeu voz de prisão em flagrante por injúria racial e o marido dela foi preso em flagrante por ato obsceno. Ambos foram conduzidos à delegacia.

g1 também procurou a Polícia Civil para saber se o casal foi ouvido e liberado, mas não obteve retorno até a última atualização da reportagem.

Fonte: G1.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.