Gurinhatã faz 59 anos e quem ganha o presente é sua comunidade

 

Na quinta-feira (30) de setembro, o município de Gurinhatã estará completando 59 anos de emancipação político-administrativa, e durante este mês de setembro, foram inauguradas diversas obras tanto na cidade, bem como no Distrito de Flor de Minas.

Em Flor de Minas a grande conquista, foi a construção da Estação de Tratamento de Esgotos-ETE, já entregue à comunidade.

Em Gurinhatã foi entregue na sexta-feira (17) as 93 casas que abrigarão famílias que a partir de agora não precisam mais ficar reféns do aluguel, e com a satisfação maior de morar em sua casa própria.

E na quinta-feira (30) dia do aniversário do município de Gurinhatã, será inaugurado uma das mais expressivas obras que a cidade já recebeu, junto com a Avenida Jonas Vilela e as 93 casas. Será inaugurado o Centro Turístico Vitor Faria de Carvalho, um espaço planejado, e que oferecerá à comunidade lazer, esporte, diversão e um amplo local para as tardes e finais de semanas, em um espaço arejado e aconchegante. Com certeza uma das inúmeras conquistas do determinado povo gurinhatãense.

Confira a programação da quinta-feira (30) de setembro no aniversário de Gurinhatã.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.