PCMG estoura “distribuidora de produtos de estelionato” em Ituiutaba

Um grande depósito com milhares de produtos, até o momento sem notas fiscais, foi localizado pela Polícia Civil de Minas Gerais – PCMG em um imóvel situado no Centro de Ituiutaba, no Triângulo Mineiro.

A operação foi deflagrada na manhã desta quarta-feira, 6, após denúncia recebida sobre a “distribuidora de produtos de estelionato” que funcionava na Rua 24, entre 15 e 17, no “coração” da cidade.

Neste momento, policiais contabilizam os itens e aguardam a chegada de fiscais da Receita Estadual, da Vigilância Sanitária e agentes da Polícia Federal, uma vez que os itens são, supostamente, de propriedade do mesmo “empresário” envolvido nas diligências da PF realizadas ontem, por conta de testes Covid adquiridos pela prefeitura em 2020 com suspeita de superfaturamento.

A quantidade de produtos impressiona e, consequentemente, funcionários do local se encontram detidos nesse momento até o esclarecimento dos fatos. O dono do depósito ainda não foi encontrado.

Conforme apuração do Regionalzão, a movimentação no local era intensa, com base em relatos colhidos pelos policiais com funcionário dos Correios, que todos os dias prestavam serviços com postagens de grande volume para diversas regiões do país.

O Corpo de Bombeiros esteve no local para avaliar o risco de explosão, uma vez que até cilindros de oxigênio estavam armazenados no local, bem próximo a um fogão utilizado pelos funcionários no dia a dia de trabalho.

Um advogado representante do proprietário está no local, contudo, até o momento, não foram apresentadas notas das mercadorias.

FONTE: regionalzao.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.