Após roubar carro, jovem confronta a PM e acaba preso em Uberlândia

Na noite da última quarta-feira (06), um jovem roubou um veículo no bairro Jaraguá, em Uberlândia. De acordo com a Polícia Militar (PM), o indivíduo tentou fugir após o crime e confrontou os policiais até invadir um terreno baldio. Ele sofreu ferimentos e foi encaminhado para o Pronto-Socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU). 

Segundo a PM, um cerco foi montado para tentar localizar o carro roubado na Avenida Presidente Kennedy. Na sequência, a equipe do Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida (GEPMOR), se deparou com o veículo parado no semáforo e tentou abordá-lo. 

Entretanto, os policiais informaram que o condutor não obedeceu e tentou atropelar os militares. Ele conseguiu se esquivar dos disparos da PM e continuou fugindo em alta velocidade. Durante toda a perseguição, os policiais relataram que o jovem tentava arremessar o veículo contra a motopatrulha.

No cruzamento da Avenida Antônio Tomaz de Resende com a Rua Confederação do Equador, o indivíduo perdeu o controle do carro e invadiu um terreno baldio. Ele tentou fugir, mas foi alcançado e preso pelos militares. 

Durante a abordagem, foi constatado que ele apresentava ferimentos. Por isso, foi encaminhado para o Pronto-Socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU).

A perícia encontrou um simulacro de arma de fogo (tipo pistola) em cima do banco do motorista e recolheu o material. 

O roubo

A vítima do crime contou aos militares que estava na porta de sua residência quando foi abordada por um indivíduo armado. De acordo com ela, o suspeito estava muito agressivo e lhe deu uma coronhada no pescoço. 

Na sequência, a vítima informou que o indivíduo fugiu com o carro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.