Xiaomi lança purificador de água smart com display na torneira

Esta semana a Xiaomi está lançando o purificador de água smart MIJIA 1000G, que conta com um display inteligente na torneira. Basta abrir a torneira para que a tela mostre a qualidade da água e se os filtros precisam ser trocados. O purificador também pode ser acessado pelo app Mijia no celular para saber o status da água a qualquer momento.

O purificador smart MIJIA 1000G possui um alto rendimento de 1000G e velocidade de saída de água de 2,65 litros por minuto. Essa velocidade permite encher um copo de água de 150 ml em apenas 3,5 segundos.

O filtro é composto de cinco elementos filtrantes e um elemento de osmose reversa (OR). O elemento OR filtra com eficiência bactérias e metais pesados ​​da água, o que permite que grávidas e bebês bebam diretamente da torneira. O purificador conta ainda com tecnologia de água sem envelhecimento em tempo integral. Quando o aparelho está ocioso, a água pura filtrada é devolvida para a membrana OR, e o elemento filtrante é lavado repetidamente para melhorar a qualidade e o sabor da água.

Segundo a Xiaomi, a vida útil do elemento filtrante composto é de 2 anos e do elemento OR é de até 5 anos. A proporção de pureza da água é de até 3:1, e mesmo com água de qualidade relativamente ruim nos encanamentos, a pureza oferecida é de 2:1.

O purificador de água smart MIJIA 1000G está listado no Xiaomi Mall do mercado chinês por 2299 yuans (cerca de R$ 1.700 na cotação atual), e entra em pré-venda em 15 de abril.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.