Hospital do Câncer em Uberlândia completa 22 anos e realiza bazar, exposição e leilão; saiba como contribuir

O Hospital do Câncer em Uberlândia completou 22 anos no último dia 8 e vai comemorar a data de forma estendida ao longo de abril. Referência para o tratamento do câncer no interior do Estado, a unidade oncológica atende a mais de 7.600 pacientes da cidade e de mais outros 70 municípios vizinhos.

Entre as atividades festivas, o Grupo Luta Pela Vida promove o tradicional bazar e uma exposição, além do 1º Leilão contra o Câncer, organizado pelo Lions Clube, que será realizado no dia 21 e terá toda a renda revertida para a instituição. Veja detalhes dos eventos mais abaixo.

“Para o Hospital, chegar até aqui, completando 22 anos de história, oferecendo tratamento gratuito e de qualidade para tantos pacientes não seria possível sem o apoio da comunidade de Uberlândia e toda região”, disse o coordenador de marketing do Grupo Luta Pela Vida, Alexandre Oliveira.

Veja as iniciativas e saiba como contribuir com o Hospital do Câncer:

Bazar do Hospital do Câncer

O tradicional Bazar do Hospital do Câncer em Uberlândia terá uma nova edição no dia 14 de abril, próxima quinta-feira, das 8h às 16h, na Avenida Professor José Inácio de Souza, nº 3267, no Bairro Umuarama.

No local estarão à venda: roupas, calçados, acessórios, artesanatos e artigos com valores a partir de R$ 5,00.

Exposição ‘Circo’

Uma exposição de quadros produzidos por pacientes do Hospital do Câncer será realizada entre os dias 18 e 24 de abril, no Center Shopping. As obras com a temática ‘Circo’, poderão ser conferidas pelos visitantes em frente à loja Camicado, todos os dias das 10h às 22h.

Leilão Contra o Câncer

No dia 21 de abril, feriado de Tiradentes, ocorrerá o 1º Leilão Contra o Câncer. A iniciativa é do Lions Clube de Uberlândia e toda a renda será revertida para o hospital.

O evento acontece no Parque de Exposições Camaru, a partir das 12h, e também poderá ser acompanhado on-line, pelo canal do Sindicato Rural de Uberlândia.

Serão diversos lotes disponíveis para fazer um arremate solidário, desde animais como gado e equinos e até produtos exclusivos, como um violão autografado pelo cantor Lucas Lucco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.