Homem atinge outro com golpe de faca na Avenida Rondon Pacheco em Uberlândia

A Polícia Militar (PM) registrou uma tentativa de homicídio na noite de domingo (8) em Uberlândia. Um homem de 34 anos foi preso e a vítima, de 44, levada para atendimento médico após ter levado um golpe de faca na região da virilha.

Ocorrência

A polícia foi atender a ocorrência depois de ter recebido informação de que uma pessoa tinha sido ferida na Avenida Rondon Pacheco e o autor fugido em um veículo.

Em seguida, os militares trocaram informações via rádio e localizaram o carro citado na denúncia na Rua Tenente Virmondes, em frente a um bar. Quando foram fazer a abordagem, o homem tentou fugir e a PM disse que foi preciso disparar contra ele. O indivíduo desistiu e acabou sendo preso.

Para a polícia ele, que aparentava estar sob efeito de substância entorpecente alcoólica, contou que a vítima estava em companhia de outra pessoa, não identificada, e que ambas teriam tentado matá-lo.

Ao buscar informações com a vítima, ela informou que quando saiu de um bar na avenida o autor se aproximou e disse: “Toma aqui pra você”, em seguida, o atingiu e saiu. A esposa do homem ferido, que estava dentro de um veículo da família amamentado o filho do casal, contou que quando percebeu o que tinha ocorrido, já viu o marido caído no chão sangrando.

A vítima, um homem de 44 anos, estava com o quadro estável quando a PM chegou ao local. Ele foi encaminhado para o Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS do HC-UFU). Como a identidade dele não foi fornecida, não foi possível saber se ainda estava na unidade de saúde, que também não informa estado de saúde devido à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

A faca usada no crime não foi localizada. A perícia foi chamada e realizou os trabalho de praxe. Ainda conforme a PM, tanto a vítima quanto o autor têm registros no sistema por diversos crimes cometidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.